08

nov/2019

FenaPRF se reúne com equipe do Deputado Paulo Ganime

A FenaPRF esteve reunida na última quarta-feira (06) com os assessores do Deputado Federal Paulo Ganime (NOVO/RJ), relator da Comissão Especial que analisa possíveis mudanças na forma de se fazer investigação policial no Brasil. Os representantes dos PRFs apresentaram dados sobre a atuação das polícias brasileiras.

O encontro, ocorrido no gabinete do parlamentar, faz parte da ideia que Paulo Ganime tem de ouvir todos os interessados nas possíveis mudanças na competência legal das polícias para investigação.

“Essa reunião demonstra que o Deputado Paulo Ganime quer aprofundar mais a discussão e conhecer bem o assunto. A FenaPRF sempre estará à disposição para discutir a segurança pública brasileira, só assim encontraremos um formato mais eficiente para os cidadãos”, afirmou Marcelo Azevedo, diretor jurídico da FenaPRF.

Participaram da reunião: Mário Elesbão e Bruno Balla, assessores do deputado Paulo Ganime; o PRF e deputado federal suplente, Frederico França, o diretor jurídico da FenaPRF, Marcelo Azevedo, e o diretor parlamentar da entidade, Pedro Cavalcanti.

 

 

COMPARTILHAR