04

mar/2021

FenaPRF se reúne com presidente da Câmara dos Deputados

A FenaPRF esteve reunida com o Deputado Federal, Arthur Lira (PP/AL), presidente da Câmara dos Deputados, na tarde da última quarta-feira (03). Os representantes dos PRFs levaram ao parlamentar a preocupação com os efeitos da PEC Emergencial e da Reforma Administrativa aos policiais rodoviários federais e demais profissionais da segurança pública nacional.

O presidente da FenaPRF, Dovercino Neto, parabenizou Arthur Lira pela expressiva eleição a presidente da Câmara dos Deputados e se colocou à disposição para discutir as pautas de interesse do efetivo PRF, de mais de 17 mil pessoas entre ativos e aposentados.

Ao término do encontro, Neto comentou a importância da reunião: “a PEC Emergencial e a Reforma Administrativa são temas extremamente delicados e preocupantes para a nossa categoria e tivemos a oportunidade de expor a argumentação em defesa da segurança pública ao presidente Arthur, nos antecipando às discussões que em breve se iniciarão na Câmara dos Deputados. Sabemos que temos um longo caminho a frente, mas seguiremos nossa batalha, buscando diálogo com todos os agentes políticos, em busca da proteção dos policiais e da valorização da nossa carreira”.

Também estiveram presentes no encontro, o diretor de finanças da PRF, Itler Oliveira, e o PRF Tácio Melo.

COMPARTILHAR