19

nov/2011

FenaPRF, Sindireceita e Fenapef discutem e avaliam mobilização conjunta

No último dia 17, o presidente Cavalcanti e o diretor jurídico Tácio, ambos da FenaPRF (Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais), reuniram-se na sede do Sindireceita (Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil) com Sílvia Felismino, presidenta, e com Naziazeno Florentino dos Santos, diretor parlamentar da Fenapef (Federação Nacional dos Policiais Federais).

No encontro, foi avaliado positivamente a possibilidade de mobilizações e movimentos conjuntos das três categorias. Os representantes das entidades sindicais também discutiram outros assuntos como a segurança dos servidores que atuam em áreas de fronteiras, a urgente necessidade de criação do adicional de fronteiras para estimular a ida e a permanência de servidores nessas áreas, além de pontos relevantes como a implantação do Plano Estratégico de Fronteiras.

O encontro teve como objetivo principal aproximar ainda mais os dirigentes sindicais destas entidades. “Devemos permanecer unidos e sempre atuar em conjunto na defesa dos interesses comuns de nossas categorias” destacou o presidente Cavalcanti.

COMPARTILHAR