29

fev/2012

FenaPRF tem novo encontro com Sindireceita e Fenapef

Mantendo o espírito colaborativo que tem acontecido entre a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), o Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal (Sindireceita), e a Federação Nacional dos Policias Federais (Fenapef), ocorreu na manhã desta quarta-feira (29) mais um encontro com foco na mobilização em prol das respectivas categorias e de toda a sociedade.

Na pauta principal estavam as próximas ações da mobilização na fronteira, evento nacional com o objetivo de alertar a população sobre o que realmente acontece nas fronteiras, além de informar sobre as condições de trabalho. Marcada para o final de março, as entidades contam com o apoio massivo de todos os funcionários.

O material de divulgação já foi montado e estará disponível em breve nos locais de distribuição. Segundo a presidente do Sindireceita, Sílvia Felismino, essa será uma forma de mudar a visão que as pessoas tem de funcionários públicos. “Várias vezes passam uma imagem errada sobre a gente [funcionários públicos], nós temos uma forma de tratamento completamente diferente, desde o FGTS que não recebemos, até a nossa demissão, que não tem rescisão.”, explicou.

Para o presidente da FenaPRF, Pedro Cavalcanti, há benefícios bem próximos de serem alcançados. “Nossas entidades continuam reunidas não somente na busca do adicional de fronteira, mas também de várias outras formas de melhorar as condições de vida e de trabalho dos colegas que trabalham nas regiões de fronteira”, destacou Cavalcanti.

Reunião com o ministro

Durante o encontro, Cavalcanti recebeu a ligação do assessor especial do MJ, Marcelo Veiga, confirmando um encontro das três entidades com o ministro da justiça, José Eduardo Cardozo. Essa reunião ficou marcada para o dia 29 de março.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR