15

jan/2014

GO: Motoristas são flagrados dirigindo com CNH falsas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou entre os dias 11 (sábado) a (13) segunda-feira, três casos de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada.

O primeiro caso aconteceu na cidade de Porangatu (GO) no sábado no Km 67 da BR-153 a noite por volta das 22h20min. Os policiais prenderam E.G.F.O. conduzindo um carro Fiat/Uno Mille Way com a placa de Mato Grosso por dirigir com a documentação adulterada.

O segundo fato ocorreu no km 432 da BR 414 em Anápolis (GO), durante a operação Zero Grau, com o objetivo de fiscalizar condutores embriagados ao volante no domingo. A PRF prendeu o condutor A.R.R. da Silva, 34, com uma CNH falsa que havia sido comprada em Brasília por R$ 1500,00.

A última ocorrência foi na noite desta segunda-feira (13), em Jataí (GO) no km 192 da BR 364. Os militares prenderam J.O.M, 30, dirigindo VOLVO/FH 440 6X2T com a placa de Santa Catarina. Ele apresentou o documento com indícios de adulteração. Os policiais constataram que ao invés da categoria ser “AE”, como consta na CNH, na verdade o condutor possuía categoria “AC”. Eles foram encaminhados à Polícia Civil (PC).

Fonte: Portal DM

COMPARTILHAR