10

abr/2014

GO: PRF confirma mais uma pessoa carbonizada em colisão na BR-153

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que mais uma pessoa morreu carbonizada após a batida envolvendo uma carreta e um caminhão na BR-153, entre Jaraguá e Ceres, região central de Goiás. A colisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (9). Os dois veículos pegaram fogo após a colisão. Até então, somente a morte dos dois motoristas havia sido confirmada.

De acordo com o policial rodoviário Gladston Cândido Dias, que atendeu a ocorrência, a terceira vítima viajava no caminhão e seria irmão do motorista. No entanto, em virtude da situação em que os corpos foram encontrados, nenhum deles ainda foi identificado.

Um buraco no meio da pista teria motivado o acidente. “A carreta, que é do Paraná e estava carregada de implementos agrícolas, acabou batendo a roda neste buraco que tem 1 m por 1,5 m de tamanho e 20 centímetros de profundidade. Após isso, o condutor perdeu o controle, invadiu a pista contrária e acabou batendo de frente com o caminhão, que era de uma empresa em Anápolis e estava vazio”, explicou Dias ao G1.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. Somente após exames de DNA será possível saber quem são as vítimas.

A pista ficou interditada por cerca de 9 horas para o resgate dos corpos e retirada dos destroços. Porém, em alguns momentos o trecho foi liberado parcialmente. O acidente causou um congestionamento de aproximadamente 12 km.

Fonte: G1

COMPARTILHAR