29

jan/2015

GO: PRF prende assaltantes de propriedade rural

Foto: Divulgação PRF

Policiais rodoviários federais prenderam três homens que assaltaram uma propriedade rural na manhã desta quinta-feira (29) em Jataí. Durante a madrugada, uma equipe que fiscalizava a BR-364 observou que uma Ford F-1000, em alta velocidade, não atendeu ao sinal de parada. O veículo foi acompanhado por cerca de 10 km, acidentou-se e seu condutor fugiu.

Posteriormente, um Kia Sportage também fugiu do bloqueio policial, após acompanhamento tático, acidentou-se e dois ocupantes foram presos. Um fugiu. No interior do veículo, sete armas e pertences da propriedade foram encontradas.

De acordo com informações de um dos homens presos, ele e mais quatros comparsas, fortemente armados, invadiram o estabelecimento rural durante a madrugada. Com o auxílio de um caminhão, obrigaram os trabalhadores da fazenda a carregar o veículo com defensivos agrícolas e sementes. Em seguida levaram uma F-1000 e armas. Os policiais também prenderam de mais um homem pertencente ao grupo de assaltantes. Ele estava a quase 20 km do local onde o Sportage acidentou-se e estava pedindo carona aos usuários da rodovia.

PRFs e PMs realizam buscas na região para encontrar o caminhão, a F-1000 e prender os outros 2 assaltantes restantes.

Fonte: Rádio Bandeirantes – Goiânia/GO

COMPARTILHAR