09

jan/2015

GO: Três são presos em ações conjuntas da PRF, PM e Polícia Civil

Foto: Divulgação PRF

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil prendeu três homens, suspeitos de receptação e tráfico de drogas em Anápolis/GO. A ação fopi realizada hoje, 09/01, pela manhã. A PRF foi acionada por um homem que tinha tido seu caminhão e carga, de 650 caixas de produtos de limpeza, roubados.

O senhor tinha sido mantido refém desde a madrugada de terça-feira (07/01), mas, quando foi liberado, procurou o Posto PRF para pedir socorro. Após colher as informações mais importantes, os policiais rodoviários federais, em conjunto com agentes da Polícia Civil, localizaram uma casa, no povoado de Brahmápolis, às margens da BR-060, no município de Anápolis, onde os assaltantes tinham depositado a carga roubada. Após buscas na casa e região, conseguiu-se recuperar toda a carga, quando foi efetuada a prisão de um jovem, que estaria vigiando as mercadorias.

A segunda ação foi à noite, quando a PRF de Anápolis, após receber denúncia de que alguém estaria levando drogas em um ônibus da Viação São Luiz com destino a Recife (PE). Foi realizada a abordagem do veículo juntamente com agentes da Polícia Militar, que trabalham com cães farejadores. Foram encontrados 3,5 kg de pasta-base de cocaína e presos dois suspeitos, de 30 e 37 anos, que foram levados para a Polícia Civil local.

Fonte: Rádio Bandeirantes

COMPARTILHAR