12

nov/2020

IFR em Debate – Consulta ampla ao efetivo através de AGEs e reuniões Estaduais

Tema da última Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da FenaPRF, ocorrida em Brasília no final de outubro, o IFR será discutido de maneira ampla pelo efetivo PRF em todo o país, em reuniões e AGEs até o final do mês de novembro.

Os problemas reportados ao Sistema Sindical, verificados por todo o país, levaram à realização de uma live especial no último dia 10. A FenaPRF promoveu um bate-papo restrito para repassar aos filiados a importância da participação em massa do efetivo nestas assembleias. Os diversos comentários recebidos durante a transmissão ao vivo representaram um termômetro de como os policiais rodoviários federais estão encarando a atual forma de gerenciamento e utilização do instituto.

Na próxima etapa, com a realização de reuniões e Assembleias Extraordinárias em todos os estados, o efetivo poderá deliberar de maneira democrática por ações a serem tomadas pela categoria.

Fique atento às reuniões e assembleias que seu sindicato marcará, participe e faça valer sua voz! Após os 26 sindicatos realizarem seus encontros, haverá uma Assembleia do Conselho de Representantes da FenaPRF para aplicar a decisão tomada pelas bases.

COMPARTILHAR