27

fev/2014

IRPF 2013 – comprovante de mensalidade dos planos de saúde da ELO Administradora de Benefícios está disponível

O coordenador de Políticas Sociais da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais – FenaPRF, César Arruda, está informando aos sindicatos (SINPRFs) que o comprovante de mensalidades pagas, para fins de declaração do imposto de renda – IRPF 2013, aos planos de saúde administrados pela ELO Administradora de Benefícios (Grupo ELO), está disponível no site www.grupoelosaude.com.br.

Os dados relativos ao ano base 2013 estão disponíveis no Sistema I.R, que pode ser acessado diretamente clicando aqui. Para gerar e imprimir o informe basta digitar e enviar o CPF do beneficiário titular.

Esclarecimentos

Para gerar o informe é preciso ser beneficiário de um dos planos oferecidos pelo Grupo ELO.

Além do demonstrativo das mensalidades pagas (sem a aplicação do ressarcimento da per capita) também é possível verificar a relação de beneficiários.

“O colega [policial rodoviário federal] que encontrar qualquer divergência no seu informe de mensalidades pagas, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo ELO, através do telefone (61) 3364-2002”, ressalta o coordenador.

Cesar Arruda também disse que sugestões ou reclamações sobre o convênio com a ELO administradora podem ser enviadas para arruda@fenaprf.org.br.

Quem pode ser beneficiário

Para ser beneficiário dos planos de saúde administrados pela ELO (Unimed Seguros, Amil, Medial Saúde, Prodent, Unimed Odonto e Bradesco Saude), o interessado tem que ser filiado a um dos 24 sindicatos (SINPRFs) que representam a categoria. Para ter acesso aos planos conveniados e outras informações clique aqui.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’.

COMPARTILHAR