23

out/2017

Jogos da Integração do Norte-Nordeste reuniu cerca de 700 PRFs, em João Pessoa

Após quatro dias de intensas disputas esportivas, encerrou-se, no último domingo (22), o XVI Jogos de Integração Norte-Nordeste da Polícia Rodoviária Federal, que aconteceu em João Pessoa. Cerca de 700 PRFs da região nordeste, Pará, Tocantins e Amazonas, disputaram 12 modalidades na Vila Olímpica Parahyba. Toda a estrutura foi cedida aos atletas pelo Governo do Estado da Paraíba.

O estado que mais conquistou títulos na edição deste ano foi a própria Paraíba, vencendo, já de imediato, a prova dos 5km, completadas em pouco mais de 19 minutos, vencida por David Galdino. Rio Grande do Norte e Ceará, respectivamente, terminaram a competição em segundo e terceiro lugares.

Os atletas PRFs competiram no atletismo, futebol, vôlei, vôlei de praia, corrida rústica, tênis, tênis de mesa, natação, dominó, sinuca, xadrez e tiro. Segundo o presidente da SinPRF-PB, José Dantas, o evento serviu para “estimular a prática esportiva na entidade” e “promover um intercâmbio sociocultural, importante para o exercício policial”.

COMPARTILHAR