19

fev/2020

José Medeiros se apresenta como pré-candidato à vaga no Senado

O presidente da FenaPRF, Deolindo Carniel, se reuniu, na noite da última terça-feira (18), com o Deputado Federal José Medeiros (PODE/MT). Mesmo se recuperando de uma cirurgia, o parlamentar PRF atendeu à solicitação de reunião de Carniel.

O encontro serviu para que o presidente da FenaPRF atualizasse as demandas da categoria com o representante no parlamento. Outro fato discutido foi a definição, pela executiva nacional do partido Podemos, do nome de José Medeiros como pré-candidato à vaga de senador no Mato Grosso.

A vaga surgiu após a senadora eleita no estado ser impugnada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). E eleição ocorrerá no dia 26 de abril e o nome de Medeiros deverá ser ratificado em convenção de seu partido no dia 12 de março.

Deolindo Carniel avaliou a eleição para o Senado no estado do Mato Grosso:”É essencial que voltemos a ter um representante dos PRFs no Senado Federal. Avançamos bastante com os nomes que temos na Câmara dos Deputados e esses espaços são muito importantes.”

Proximidade com o Presidente
Medeiros esteve com o presidente Jair Bolsonaro na última semana em inauguração de um trecho reformado da BR-163, na ocasião, o parlamentar levou ao chefe do executivo algumas demandas apresentadas pelo sistema sindical, assuntos que poderiam ser agilizados com a anuência de Bolsonaro.

 

 

COMPARTILHAR