10

jul/2017

Luto | FenaPRF lamenta morte de Policial Militar no interior de Minas Gerais

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) lamenta a morte de mais um representante da segurança pública no Brasil. O Policial Militar de Minas Gerais, Marcos Marques da Silva, foi morto na manhã desta segunda-feira (10), em Santa Margarida (MG), com um tiro de fuzil feito por assaltantes de banco.

O fato aconteceu em uma agência do Banco do Brasil e do Sicoob, na cidade que fica a 257 km de Belo Horizonte. Oito criminosos atiraram contra as agências na tentativa de abrir os caixas eletrônicos.

Como só havia dois policiais militares na região, ambos foram deslocados para o local e trocaram tiros com os bandidos. Um dos projeteis acertou o policial de 38 anos, que morreu no local. O vigilante Leonardo José Mendes também foi a óbito.

A FenaPRF lamenta tais acontecimentos, pois a sociedade perde mais um guerreiro defensor da sociedade, enquanto cumpria sua dificil missão. Um ataque a um policial é um ataque a todas as corporações, e a cada brasileiro, que sofre com a crise na segurança pública do país.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR