22

mar/2017

Manobra do Governo não desmobiliza sistema sindical dos PRFs

O Conselho de Representantes do sistema sindical dos Policiais Rodoviários Federais afirma que está vigilante para as manobras realizadas pelo Presidente da República, Michel Temer. A categoria seguirá unida e atenta às ações que estão sendo feitas para enfraquecer as diversas manifestações contrárias à Reforma da Previdência Social.

É possível entender de todos os fatos que a atitude do Presidente Michel Temer não visa beneficiar os servidores públicos estaduais e municipais, mas na verdade, desmobilizar e enfraquecer os movimentos contrários à PEC 287/2016 (Reforma da Previdência) que têm crescido em todo o território nacional.

Portanto, a FenaPRF e os SinPRFs, não só continuarão na luta contra o fim da aposentadoria policial e o desmonte da Previdência, como se mobilizarão de maneira ainda mais forte e unida com outras categorias atingidas pelo absurdo que está sendo imposto aos trabalhadores. Não é possível que se mexa no futuro e no dinheiro dos trabalhadores brasileiros sem discutir profundamente os termos da proposta nas esferas federal, estadual e municipal e sem considerar a especificidade das atividades de risco que os policiais brasileiros exercem.

 


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR