20

jun/2014

MG: Jovens são presos suspeitos de furto de cabos de cobre

Dois jovens de 20 e de 22 anos foram presos em flagrante na madrugada desta sexta-feira (20) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeitos de furtarem cabos de cobre de uma empresa de metais em Juiz de Fora. Eles foram abordados em um carro no Km 780 da BR-040, no Bairro Santa Cruz, por volta das 2h, logo após terem pegado o material, que estava dentro de propriedade da empresa, conforme informou a polícia. A assessoria do local informou que um funcionário irá à delegacia para confirmar se o material pertence à empresa.

Os fios estavam na carroceria do veículo, com placa de Juiz de Fora. Um terceiro jovem de 24 anos, que também estava na carroceria, fugiu por um matagal quando a polícia fez a abordagem. Segundo relatos dos suspeitos à PRF, os cabos eram do jovem que fugiu e cada um receberia R$ 150 para ajudá-lo a transportar o material. Os cabos e o carro foram apreendidos.

Os dois jovens já foram encaminhados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora. O suspeito que fugiu não foi localizado. Segundo a PRF, ele foi identificado como um cobrador de ônibus.

Fonte: G1

COMPARTILHAR