26

fev/2014

MG: PRF apreende pasta base de cocaína dentro de carro em Sabará

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 50 quilos de pasta base de cocaína, nesta terça-feira (25), em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito de levar a droga viajava com a filha de nove anos e com um sobrinho. Os policiais acreditam que a cocaína vinha da Bolívia e iria para o Leste de Minas Gerais.

“Nós abordamos esse veículo porque estava vindo de Corumbá. Paramos e perguntamos para o motorista de onde ele estava vindo, para onde estava indo, e ele estava com a filha dentro do carro e com o sobrinho. Isso não levantou muito a suspeita, porém, com um pouco de nervosismo que ele demonstrou, nós começamos a ficar suspeitosos dessa situação e demos uma busca mais minuciosa no veículo”, explicou o inspetor Alessandro Pereira.

A droga foi encontrada em um compartimento secreto do carro, segundo a polícia. A PRF ainda apreendeu uma grande quantia de dinheiro. O homem e o sobrinho dele, de 18 anos, foram encaminhados para a Polícia Civil. A filha do suspeito, de nove anos, ficará sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Fonte: G1

COMPARTILHAR