28

mar/2012

MG: PRF de Sete Lagoas desarticula quadrilha especializada em roubo de veículos em São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal desarticulou e prendeu membros de uma quadrilha que roubava carros em São Paulo e que estaria atuando na região de Sete Lagoas. Conforme divulgado pela PRF, a prisão feita pelos policiais de Sete Lagoas ocorreu na cidade de Curvelo, no Km 642 da BR 135.

A ação foi descoberta após ter sido feita uma abordagem nos veículos Toyota Hilux SW4 SRV 4×4 placa DQE-5975/SP, e Citroen/Xsara Picasso EX, placa CZI-7296/SP.

Ao buscar informações sobre os carros a polícia percebeu que os mesmos possuíam queixa de roubo no Estado de São Paulo. Com isso, foram identificados os condutores L.R.S, de 30 anos, que já responde processo por Crime de Receptação e R.A.F, de 37 anos. Ambos declararam ser residentes no norte de Minas, mas que retornariam a São Paulo, onde haviam roubado os veículos.

Assim como apurado pela PRF, a quadrilha é especializada em roubar veículos previamente encomendados. As ações ocorriam frequentemente no Estado de São Paulo, com algumas atuações em Minas. No interior do veículo Hilux foram encontradas diversas placas de veiculos de marcas e modelos que já haviam sido “encomendados”. Veículos e envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Curvelo.

Fonte: Portal Sete Lagoas

COMPARTILHAR