11

jul/2013

MG: PRF do Alto Paranaíba faz a maior apreensão de maconha da região

Pacotes estavam soltos dentro do carro da mulher (Foto: Reprodução/TV Integração)

Cento e cinquenta quilos estavam no veículo conduzido por uma mulher. Maconha foi apreendida na BR-262, em Campos Altos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na madrugada desta quarta-feira (10) a maior apreensão de maconha do ano na região. Cento e cinquenta quilos da droga foram encontrados em um carro de passeio conduzido por uma mulher na BR-262, em Campos Altos, no Alto Paranaíba.

A droga foi apreendida no posto da PRF. Segundo a polícia, os 23 pacotes estavam soltos dentro do carro e seriam transportados por uma mulher de 42 anos, que seguia de Uberaba para Belo Horizonte. Ainda conforme a polícia, a mulher tem uma extensa ficha criminal por tráfico.

“O que nós podemos ter certeza é de que existe uma quadrilha levando droga da nossa região para a capital. Ressalto aqui que foi um trabalho muito bem feito pela PRF, que conseguiu localizar esta droga no carro, e agora a Polícia Civil dará sequência nestas investigações para tentar identificar de onde veio esta droga. Quanto a uma possível ligação com uma facção criminosa nós ainda não sabemos se de fato existe esta possibilidade. Estamos estudando e vendo a importância de investigarmos se existem estes membros. Vamos avaliar bem até porque a quantidade de droga apreendida é muito grande e ela não ficaria nas mãos de pessoas que não fossem de grupos fortes”, comentou o delegado regional, Heli Andrade.

A mulher presa com a droga será levada nesta tarde para o Presídio Regional de Araxá.

Fonte: G1

COMPARTILHAR