06

dez/2013

MG: PRF localiza caminhão carregado de pisos roubado na BR-262

Durante patrulhamento pela BR-262 em Uberaba, na madrugada de ontem, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se depararam com um Vectra, cor branca, com dois ocupantes. O motorista desobedeceu à ordem de parada. Houve perseguição, mas os suspeitos conseguiram fugir por uma estrada vicinal. Durante diligências foi localizado um Mercedes-Benz 1620. Ao ser feita consulta da placa, os policiais tomaram conhecimento de que o motorista N.F.N., 45 anos, estava registrando queixa de roubo cujos autores eram homens ocupando um Vectra de cor branca.

Ao avistar a viatura policial em patrulhamento, os ocupantes do Vectra empreenderam fuga em alta velocidade sentido Araxá-Uberaba e, após entrarem em estrada vicinal, desapareceram. Dando continuidade ao patrulhamento, os federais localizaram o caminhão no quilômetro 754 da mesma rodovia, próximo ao posto de combustíveis Nova Era. O veículo Mercedes-Benz 1620, cor amarela, placas EKH-0726/São Paulo, carregado de pisos de cerâmica, estava com motor ligado e havia colidido com um barranco, ficando com a frente danificada.

Ao ser feita consulta da placa, os policiais constataram que o motorista N.F.N. estava no posto da PRF em Araxá (MG) registrando boletim de ocorrência. Conforme o motorista, por volta de 1h30 de ontem, seguia pela BR-262, sentido Montes Claros, quando no km 747, próximo a Perdizes (MG), três homens em um Vectra branco, fortemente armados, o obrigaram a parar o caminhão. O veículo foi roubado e o motorista acabou abandonado na estrada. Ele conseguiu carona até o posto da PRF. A carga de pisos está avaliada em mais de R$4.500. Ninguém foi preso.

Fonte: JM Online

COMPARTILHAR