05

fev/2014

MG: Veículo alugado é roubado em Fervedouro e recuperado em Muriaé

Um veículo que foi roubado nesta segunda-feira (3) em Fervedouro, na Zona da Mata, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (4), às margens da BR-116, em Muriaé, na mesma região. Segundo a polícia, o veículo havia sido alugado por um homem em Divino, na Zona da Mata, que iria para Macaé, no estado do Rio de Janeiro. Os suspeitos fugiram e não foram identificados.

O veículo foi recuperado após a PRF trafegar pela BR-116, em Muriaé, e ter sido verificado que um motorista estava fugindo em um carro após bater na traseira de uma caminhonete. A viatura seguiu o veículo por cerca de dois quilômetros até uma estrada de terra, onde os suspeitos fugiram a pé pelo matagal. O carro foi encontrado com a chave na ignição e os documentos estavam no banco traseiro.

A vítima, que não teve a idade informada pela PRF, disse à polícia que o veículo foi roubado em Fervedouro, quando se aproximava de um quebra-mola, e que dois homens em uma motocicleta anunciaram o assalto com uma arma de fogo. Um deles entrou no lugar do passageiro e obrigou o motorista a dirigir até uma estrada de terra. Depois disso, a vítima disse que caminhou até a rodovia, onde conseguiu carona até o posto da PRF.

De acordo com o chefe da 7ª Delegacia da PRF em Leopoldina, Américo Antônio da Silva Cabral, o veículo roubado foi encaminhado a um pátio credenciado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), em Muriaé, e está à disposição da Polícia Civil.

Fonte: G1

COMPARTILHAR