19

set/2013

Momento cultural FenaPRF

Dentro do universo dos policiais rodoviários federais existem muitos seres humanos dotados de perfis artísticos como escritores, poetas, pintores e artesãos. Com o objetivo de incentivar essa expressão artística e dar espaço aos talentos dispersos e ocultos entre a categoria, a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) novamente abre espaço para divulgar obras de policiais filiados aos Sindicatos estaduais (SINPRFs).Desta vez serão apresentadas as obras do PRF Ket Jeffson, filiado ao SINPRF/PB.

Com novos projetos editoriais, tanto para a literatura quanto para temas alusivos às questões jurídicas e cotidianas, Ket Jeffson se prepara para lançar uma nova coletânea de títulos. Dentro da temática profissional, merecem destaque os livros “A casa caiu: uma revisão epistemológica dos direitos humanos” e “Cruz: a interseção de uma dupla opressão”. Tais trabalhos tratarão de dissecar a questão dos direitos humanos e da função policial sob uma nova perspectiva, desmistificando conceitos falaciosamente construídos ao longo dos anos e dando vez e voz à peça chave na promoção dos direitos humanos: o policial. As obras, que estão em fase de elaboração, serão gratuitamente disponibilizadas pelo autor em momento futuro no site da FenaPRF.

Como passo inicial à retomada de sua carreira literária, o escritor também está relançado, agora em formato exclusivamente digital, cópias de seus dois primeiros romances:

Download do livro

NASCIDO DO FOGO, FILHO DA PAZ

ISBN 9788587108432

SinopseA História é a mais fértil fábrica de heróis individualizados: o general que mudou o rumo da guerra, o líder que mudou o rumo de seu país, o ato que mudou o rumo da História, etc. Nossa carga de valores individualistas nos entorpece a ponto de não nos darmos conta que o ser humano é um ser social e nenhum de seus feitos pode ser analisado e creditado individualmente. Ainda que executado por uma só pessoa, o ato humano é sempre uma ação ou reação fruto de uma vivência e participação coletiva. Não nos damos conta que os grandes feitos históricos, ainda que representados, liderados ou identificados numa única pessoa, são fruto de ação, esforço e, muitas vezes, de derramamento de sangue de uma multidão de anônimos, muitas vezes mais heróis, dignos e bravos do que os heróis aos quais os doutos da História atribuem o crédito de forma individualizada. Isso precisa ser refletido.

 

Download do livro

O SEGREDO DE PÉRGAMO

ISBN 9788587108845

SinopseJoseph Sherman é um delegado desmotivado e subaproveitado num setor burocrático. Sua desmotivação, entretanto, é fortemente confrontada ao se deparar com um caso instigante. Ex-especialista da Divisão de Homicídios, Joseph é tido como a pessoa idônea a presidir as investigações de um duplo homicídio ocorrido no Planalto Central. Apesar de experiente, Sherman se depara com um caso totalmente atípico, repleto de situações e personagens misteriosos. Não por acaso, pois há um grande e surpreendente segredo conexo aos crimes. Acompanhe Joseph Sherman e surpreenda-se a cada página que ler.

Mais informações sobre o autor e as obras, visite:

livrosket.blogspot.com.br
http://clubedeautores.com.br/authors/72273


Boa leitura!


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR