08

set/2014

MPOG autoriza nomeação de 216 aprovados no último concurso para agente administrativo da PRF

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou nesta segunda-feira (08/09) a nomeação de 216 aprovados no último concurso para agente administrativo da Polícia Rodoviária Federal. A portaria com a autorização está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira.

Pelo documento, a Ministra Miriam Belchior autoriza o provimento de 216 cargos de nível intermediário de agente administrativo da PRF. Ainda de acordo com o documento do MPOG, a nomeação pode ser feita já a partir deste mês (setembro), mas ainda não há informações sobre quando o Departamento de Polícia Rodoviária Federal (DPRF) deve realizar essas nomeações.

O vencimento básico do posto é de R$ 2.043,17, mas pode chegar a R$ 3.945,17 dependendo da avaliação de desempenho. A jornada de trabalho é de 40h semanais. Além do Distrito Federal, os aprovados serão lotados em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco, Espírito Santo, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Sergipe, Amazonas, Amapá e Roraima.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR