22

jun/2012

MPOG marca nova data para reunião com a FenaPRF

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) pediu o adiamento da reunião prevista para 26 de junho com a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF). Dessa forma, o próximo encontro entre FenaPRF e MPOG passou para para o dia 10 de julho, às 10h.

No encontro anterior, que ocorreu no último dia 30 de maio, as negociações registraram mais um avanço. O Departamento de Polícia Rodoviária Federal (DPRF) apresentou uma proposta para a progressão funcional, que acaba com o limitador de 50%. De acordo com a proposta do DPRF, a progressão funcional ficaria vinculada a uma avaliação de desempenho individual (ADI) e a um plano de capacitação, sem limitadores.

Mobilização
Diante do adiamento da reunião, a FenaPRF pretende utilizar este intervalo de tempo maior para intensificar os trabalhos no Congresso Nacional e também para preparar e organizar mobilizações da categoria.

Na próxima semana, o presidente da FenaPRF, Pedro Cavalcanti, pretende convocar os diretores da entidade para definir as ações de mobilização que poderão ser realizadas neste período. Os sindicatos podem enviar suas sugestões de mobilização (regional e nacional) para fenaprf@fenaprf.org.br


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR