06

out/2015

MT: PRF prende foragido da Justiça que usava CNH falsa

Aos policiais, ele disse que pagou R$ 1,5 mil pelo documento em um bairro de Cuiabá

Policiais rodoviários federais prenderam o motorista S.F.O., de 31 anos, que estava com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Tupã (SP).

O mandado de prisão foi descoberto no momento em que a PRF fazia a checagem da carteira de habilitação do motorista, pois o documento era falso.

A prisão ocorreu no domingo (4), por volta da 16h30, no posto 120 da Polícia Rodoviária Federal na BR-070, que liga Cuiabá a Cáceres.

Aos policiais, o suspeito disse que usou nome falso para poder “driblar” a fiscalização policial, uma vez que estava com “problemas com a Justiça”.

Ele explicou que havia comprado uma certidão de nascimento em branco e, com isso, a preencheu com nome falso. A partir daí, fez uma CNH usando o nome falso.

“Comprei a carteira (de motorista) na Pedra (do bairro Dom Aquino), em Cuiabá. Paguei R$ 1.500 e consegui dirigir por um bom tempo com ela”, disse.

De lá, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Como está com a prisão decretada, o suspeito será encaminhado para a Polinter da Capital.

Fonte: Agência da Notícia

COMPARTILHAR