20

dez/2016

MS: Caminhoneiros embriagados são presos pela PRF em São Gabriel

Dois caminhoneiros embriagados, de 59 e 61 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 18h45 de ontem (19), na BR-163 quilômetro 612, em frente a unidade Operacional da PRF em São Gabriel do Oeste.

De acordo com informações da PRF, os policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate a embriaguez ao volante, quando abordaram duas carretas frigoríficas, e perceberam que os dois condutores apresentavam visíveis sinais e sintomas de embriaguez, como odor etílico e olhos avermelhados, suspeitas que foram comprovadas após a realização de teste de etilômetro.

O primeiro motorista, de 59 anos, apresentou 0,68 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele conduzia uma carreta Scania/G360, com placas de Chapecó (SC). Já o segundo, de 61 anos, apresentou 0,42 mg/l de ar expelido pelos pulmões, ele conduzia uma carreta Volvo/FH12, também com placas de Chapecó.

Segundo a PRF, os motoristas são de uma mesma empresa de transportes e viajavam juntos. As ocorrências foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.

Fonte: Idest

COMPARTILHAR