30

jul/2014

MS: Carga de cigarros é apreendida pela PRF no interior

Foto: Divulgação PRF

No início da manhã de ontem, após a realização de acompanhamento tático, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Guia Lopes da Laguna – distante 234 quilômetros de Campo Grande – prendeu um carregamento de cigarros.

Ao ser dada a ordem de parada, o condutor de uma carreta, com placas do Paraná, acelerou o veículo, rompendo uma cerca de arames e derrubando um poste de energia. O homem desceu do caminhão e saiu correndo para uma mata, na tentativa de fuga. Após buscas o condutor foi capturado e preso.

Foram encontradas no interior do caminhão 150 caixas de cigarros oriundos do Paraguai. O condutor de 36 anos, morador de Naviraí – distante 359 quilômetros de Campo Grande – informou que pegou o veículo preparado em um posto de gasolina no município de Antônio João – distante 402 quilômetros de Campo Grande – e levariaaté Rondonópolis (MT).

Pelo transporte o homem receberia R$ 4 mil. A apreensão foi no KM 470 da BR 267 em Guia Lopes da Laguna e encaminhada para Polícia Federal em Ponta Porã – distante 346 quilômetros de Campo Grande.

Fonte: MS Notícias

COMPARTILHAR