05

maio/2015

MS: Fazendeiro de Bauru-SP é preso pela PRF com 43 kg de cocaína pura

Foto: Divulgação PRF

Policiais rodoviários federais de Três Lagoas apreenderam na BR-158 quase 50 Kg de cocaína que estavam escondidas no tanque de uma camionete de luxo, avaliada em mais de R$ 120 mil. Conforme o site TL Noticias, a apreensão ocorreu na madrugada de hoje quando policiais abordaram próximo ao município de Brasilândia, o motorista de um veículo Celta, identificado como W.P.R de 24 anos, que é vendedor e mora em Campo Grande.O motorista não soube explicar os motivos de sua viagem e caiu em contradição por várias vezes, o que levantou suspeitas nos policiais que iniciaram buscas pela região e encontraram uma camionete Hilux 2013 parada ao lado da rodovia.

Ao abordar motorista da Hilux, que se identificou como C.F.S de 41 anos, morador de Bauru (SP), ele alegou ser pecuarista e disse que estava retornando da Capital para sua cidade. Diante a suspeita, a PRF iniciou buscas na camionete e identificou no tanque de combustível, mais de 43 kg de cloridrato, ou seja, cocaína pura que se for misturada pode pesar mais de 500 Kg de cocaína.O motorista da caminhonete disse que não tinha conhecimento da droga em seu veículo. Conforme o “batedor” que ganharia R$ 1 mil pelo serviço,o entorpecente seria levado para a capital paulista e entregue a um desconhecido.

A droga foi levada para Polícia Federal de Três Lagoas. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e devem ser encaminhados ainda hoje para Presídio Masculino de Três Lagoas.

Com inormações do MS Notícias

COMPARTILHAR