22

out/2012

MS: Homem é preso com 40 quilos de drogas que seriam entregues em MT

Um homem, 35 anos, foi preso com aproximadamente 40 quilos de maconha que seriam entregues em Tangará da Serra. O flagrante ocorreu em Dourados (MS), neste final de semana, durante revista em um ônibus que seguiria até Juína. A droga estava dividida em 27 tabletes dentro de uma mala.

Aos policiais, o homem confessou ser proprietário da bagagem e disse ter sido contratado em Dourados para transportar a droga até a cidade mato-grossense. Não foi confirmado quanto ele receberia pela ação. De acordo com o jornal Campo Grande News, a droga e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Na última semana, houve duas apreensões nas mesmas circunstâncias. A primeira foi no dia 17 (quarta-feira), quando duas jovens, 18 e 19 anos, foram detidas com cerca de 30 quilos de maconha em uma mala, em Coxim (MS). Elas foram localizadas durante fiscalização em um ônibus. O destino final da droga era Rondonópolis. Quando questionada, a suspeita de 18 anos confessou ter sido contratada e, que para o transporte, receberia R$ 2 mil. A jovem assumiu a culpa e isentou a colega.

Já no dia 18, a Polícia Rodoviária Federal flagrou um adolescente, 17 anos, transportando aproximadamente 12 tabletes de maconha em um ônibus que seguia de Campo Grande (MS) para a capital mato-grossense, Cuiabá. O fato também ocorreu em Coxim. A droga estava escondida dentro de uma mala. O peso exato não foi confirmado. O menor disse que receberia R$ 1 mil pelo transporte.

Fonte: Só Notícias

COMPARTILHAR