31

out/2012

MS: Homem transportando 1.750 pacotes de cigarros é preso pela PRF

Destino da carga de cigarros seria a cidade de Brasília/DF – Foto: PRF

Policiais Rodoviários Federais, durante fiscalização de rotina nesta segunda feira no KM 141 da BR 262, município de Água Clara, deram ordem de parada a um veículo VW/Saveiro placa do DF. O condutor empenhou fuga ultrapassando pelo acostamento os veículos que seguiam a sua frente, e seguiu em alta velocidade pelas ruas do centro urbano da cidade de Água Clara/MS.

O veículo, que era conduzido por um homem de 36 anos, residente em Brasília/DF, foi abordado em rua transversal a BR 262. Em vistoria ao seu interior, foram encontrados a quantidade de 1.750 pacotes de cigarros, de produção paraguaia. Também foi encontrado um rádio de comunicação marca Yaesu, modelo FT-1900, instalado na rede elétrica e em ponto inacessível, como forma de burlar a fiscalização. O rádio não possui registro/autorização para o uso.

O condutor informou que a carga de cigarro é de sua propriedade, que carregou o cigarro na cidade de Campo Grande em um depósito do qual ele se nega a informar o endereço, e que teria pago pela carga o valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais), e o destino seria a cidade de Brasília/DF.

Fonte: Jornal Agora MS

COMPARTILHAR