26

out/2012

MS: Menina de 13 anos é flagrada transportando 15 kg de maconha em Coxim

Uma menina de 13 anos foi flagrada transportando 15 quilos de maconha, por volta das 19 horas desta quinta-feira (25), na BR-163, em Coxim. O flagrante foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante fiscalização num ônibus da empresa Eucatur.

Os 15 tabletes estavam divididos em duas malas, no bagageiro do ônibus. A adolescente informou à polícia que pegou a droga em Campo Grande e levaria para o norte do país. A pedido da PRF, a cidade de destino não será informada, pois os policiais vão dar sequência a investigação.

Pelo transporte, a menina receberia R$ 800,00. Do total, a adolescente já recebeu R$ 500,00. A família da adolescente não sabia da viagem, a mãe ficou tomou conhecimento quando recebeu a ligação da PRF, no momento em que estava na igreja.

A menina disse que esperou a mãe sair de casa para trabalhar, por volta das 13h30, e foi até a rodoviária de Campo Grande para comprar a passagem. A empresa não quis vender porque a adolescente apresentou apenas uma cópia do seu documento de identificação.

Fonte: Midia Max News

COMPARTILHAR