18

out/2016

MS: PRF apreende 203 quilos de droga em fardos de ‘pelúcias diversas’

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite dessa segunda-feira (17), 203 quilos de maconha, despachados em fardos, no bagageiro de um ônibus de viagem, na BR-163, em Campo Grande.

O ônibus, que fazia a linha Assunção (Paraguai) com destino a Brasília (DF), foi abordado em um posto da PRF. Durante a fiscalização, os policiais encontraram quatro fardos com a seguinte descrição: pelúcias diversas.

Os policiais estranharam o fato dos fardos estarem com peso acima do normal e questionaram o motorista, que informou que se tratava de mercadorias despachadas através do guichê da empresa.

O motorista mostrou para os policiais os documentos que comprovavam que as bagagens tinham sido despachadas. Os fardos foram abertos e dentro foram encontrados tabletes de maconha escondidos em cobertor.

O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) da região central da capital sul-mato-grossense para prestar depoimento. Ele foi liberado após prestar esclarecimentos. A droga foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Fonte: G1

COMPARTILHAR