27

maio/2013

MS: PRF apreende 250 quilos de cocaína, fuzil e pistola na BR 262 em Corumbá

Policiais Rodoviários Federais (PRF) apreenderam um dos maiores carregamentos de cocaína e arma pesada, dos últimos dias, nesta região de Fronteira. A droga , 250 pacotes estava escondida no meio de uma carga de cimento, junto com sete fuzis e algumas pistolas de grosso calibre, numa carreta, com destino a São Paulo (SP).

Policiais fizeram a abordagem no posto fiscal do Porto Morrinho (ponte sobre o rio Paraguai) , na BR 262, por volta das 10h 30 min da manhã deste domingo, 26 de Maio, quando perceberam o nervosismo do condutor, morador de Corumbá . A carreta foi descarregada e a droga e as armas foram encontradas no meio do cimento, no final do entardecer.

O caminhoneiro com droga e armas foram encaminhados à Polícia Federal, onde a cocaína está sendo pesada, acredita-se que tenha o peso em torno de 250 quilos. Nos invólucros há iniciais que podem servir para identificar o dono do entorpecente. O flagrante esta sendo lavrado neste momento na Polícia Federal. O veículo se trata de uma carreta Volvo , placas de Várzea Grande/MT. Foi preso um homem de 28 anos que dirigia o veículo e que estava acompanhado de sua esposa de 23 anos e da filha do casal de 3 anos. Estavam em fundo falso do caminhão 7 Fuzis de fabricação Russa modelo AK47, 2011 munições de fuzil 762, 2 pistolas 9 mm, 40 munições calibre 357 SIG, 76 munições 9 mm.

Fonte: Capital do Pantanal

COMPARTILHAR