14

fev/2012

MS: PRF apreende 42 quilos de maconha em caminhão

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu em Campo Grande, no km 465 da BR 163 às 04h30 desta segunda-feira, 42,955 kg de maconha. A droga estava em um veículo Mercedes Benz, ano 1966 de cor azul, carregado com uma mudança cujo o destino era a cidade de Amambai/MS, porém no momento da abordagem o veículo fazia o trajeto Sidrolândia x Campo Grande.

No interior do veículo havia ainda uma carga de uma transportadora com tubos e acessórios de PVC com destino à Campo Grande, sendo que as duas cargas foram carregadas em Fortaleza/CE.

O condutor, um homem de 32 anos residente em Campo Grande afirmou ter levado uma mudança até Ponta Porã e retornado com a carga de droga, dizendo ainda que o destino final da droga seria a região Nordeste e que já havia feito outra viagem também levando droga, e que o esquema era do mesmo do da transportadora com sede em Campo Grande.

O passageiro de 19 anos, efetuou todo o contato na fronteira para a aquisição do entorpecente e que havia pago R$ 6.000,00 pela mercadoria.

A previsão era de arrecadar R$ 30.000,00 com a venda da droga. Ocorrência encaminhada para Polícia Federal em Campo Grande.

Fonte: Jornal Agora MS

COMPARTILHAR