21

mar/2014

MS: PRF apreende 44 kg de drogas que seriam levadas para o Nordeste e Sudeste

Nesta quinta-feira (20), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Mato Grosso do Sul apreendeu 44,5 quilos de drogas (maconha, cocaína e crack) que seriam traficadas em estados do Nordeste e Sudeste.

A primeira ocorrência foi registrada na BR-262, em Três Lagoas. Uma jovem de 22 anos, moradora de Aracaju (SE), foi presa com 3,1 quilos de cocaína. A droga estava escondida em um travesseiro. À polícia, a presa disse que pegou a droga na rodoviária de Campo Grande e levaria até Aracaju.

Já na BR-463, um morador de Irece (BA), de 28 anos, foi flagrado com 35 quilos de maconha em um GM/Celta. Ele disse que pegou o carro no estacionamento do Shopping China, no Paraguai, e levaria até João Dourado (BA).

A última apreensão também ocorreu na BR-463, em Ponta Porã. Uma jovem de 17 anos foi flagrada, em um ônibus que ia de Bela Vista a São Paulo (SP), com 930 gramas de crack, 400 gramas de cocaína e 5,1 quilos de maconha.
Ela também tinha 415 notas de R$ 50 com indícios de falsidade, conforme a PRF. A adolescente disse que pagou R$ 5 mil pela droga, no Paraguai, e revenderia o entorpecente em Presidente Prudente (SP).

Fonte: Portal Campo Grande News

COMPARTILHAR