A Polícia Rodoviária Federal (PRF/MS) apreendeu 61 quilos de cocaína em veiculo acidentado. O flagrante aconteceu na manhã de ontem, em Água Clara, na BR-262.
Segundo informações da PRF ao DouradosAgora, a droga estava num Kia Soul com placas de Campo Grande, conduzido por uma mulher de 30 anos.
De acordo com a motorista, um caminhão forçou a ultrapassagem e ela foi obrigada a frear bruscamente, perdeu o controle do veículo e saiu de pista. A mulher não ficou ferida.
Questionada sobre a viagem, ela se mostrou bastante nervosa e informou destino e motivos incomuns. Desconfiados de que poderia haver algum problema, a PRF levou o veículo e condutora para a Unidade Operacional.
Em vistoria ao veículo e aos pertences da condutora, os policiais encontraram em duas malas, de cor rosa, 14 tabletes de cocaína. A equipe localizou mais 45 tabletes escondidos em um compartimento oculto, ao lado do tanque de combustíveis. Os 59 tabletes somaram 61 quilos da droga.
A condutora, que é proprietária do veículo, informou que a droga nas malas estava ocultada no para-choque do veículo, que ficou exposto após o acidente.
Ela então guardou o narcótico nas duas bolsas. A mulher informou ainda que pegou o veículo carregado em Dourados e levaria para a cidade de Três Lagoas. onde receberia pelo transporte.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Polícia Civil de Água Clara/MS juntamente com o veículo e o entorpecente.
Reprodução: Dourados Agora