09

fev/2012

MS: PRF apreende dois carros e 283 equipamentos de informática

Nesta terça-feira (7), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu nas BRs de Mato Grosso do Sul dois carros que eram produtos de roubo, além de 283 equipamentos de informática.

Na BR 463, próximo a Ponta Porã, a polícia recuperou o veículo Ford Fiesta, com placas de São Paulo, que constava uma ocorrência de roubo. O condutor do veículo, um homem de 23 anos, e o passageiro, de 32 anos, foram presos.

Já na BR 163, região de Jaraguari, um GM Montana, com placas de Goiânia, também foi recuperado como produto de roubo. Quem dirigia o carro era um lombador de frigorífico, de 33 anos, e morador em Trindade, interior de Goiás. O homem informou que pelo transporte do veículo de Goiânia até Dourados, ele receberia R$ 500, e foi preso.

Em Mundo Novo, no km 71 da BR 163, foram apreendidos 283 equipamentos de informática, por estarem sem o devido desembaraço aduaneiro. Pelo mesmo motivo a polícia apreendeu também 111 equipamentos eletrônicos e 326 kg de produtos diversos. As mercadorias eram transportadas em um Fiat Uno Mille, com placas da Paraíba. Os produtos foram encaminhados à Receita Federal.

Fonte: Midia Max News

COMPARTILHAR