12

abr/2012

MS: PRF apreende mais de 24 kg de cocaína e cerca de mil kg de maconha no interior

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta terça-feira (10) mais de 24 kg de cocaína em Três lagoas e cerca de mil kg de maconha em Dourados.

No município de Três Lagoas no km 140 da BR 262 às 21h, foram apreendidos 24,155 kg de cocaína no veículo VW/ Polo 1.6 placa de São Paulo.

O veículo estava sendo conduzido por um motorista boliviano, um homem de 41 anos e as passageiras eram duas mulheres, uma de 39 anos e outra de 25 anos, ambas costureiras e bolivianas.

Foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo, porque a polícia desconfiou já que o mesmo tinha emplacamento da cidade de São Paulo/SP e uma das passageiras, seria uma mulher que foi presa em flagrante no ano passado, por tráfico de drogas em três Lagoas. A droga foi encontrada armazenada em garrafas plásticas.

Com isso, o condutor e as passageiras foram presos pela prática do crime de tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Dourados

A outra ocorrência aconteceu em Dourados no km 258 da BR 163, às 09h30, quando a guarnição fiscalizou o veículo Ford/Cargo 2422, com placas de MS. Foi encontrada uma grande quantidade de maconha, sendo aproximadamente 1000 kg que estavam sendo levados da cidade de Amambai/MS para Belo Horizonte/MG.

O condutor do automóvel, um homem de 50 anos, relatou que receberia R$ 5.000,00 pelo transporte do entorpecente e que esta seria sua 3ª terceira viagem fazendo esse tipo de serviço. De acordo com a assessoria da PRF, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Dourados.

Fonte: Mídia Max News

COMPARTILHAR