27

maio/2014

MS: PRF de Três Lagoas recupera carro roubado

Um veículo Civic/Honda com placas de Assis-SP, de cor cinza, foi recuperado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Três Lagoas.

Foto: Divulgação PRF

Segundo informações da polícia, em rotina de parada/abordagem e checagem dos veículos na sede provisória da PRF na saída MS/SP, a condutora, que não teve nome e idade divulgados, recebeu ordem de parada e em checagem da documentação foi constatado inicialmente que as placas FGE-2435 de Assis-SP, estavam sem nenhuma irregularidade, mas ao verificar a numeração do chassi, os policiais descobriram que o veículo era produto de roubo ocorrido na cidade de Londrina-PR, em janeiro de 2014. As placas supostamente são clonadas de outro veículo do mesmo modelo e marca.

Questionada, a condutora disse ter adquirido o carro na cidade de Assis, com entrada de R$19.000,00 e que estaria pagando parcelas a um homem o qual ela não revelou o nome. Ela negou ter conhecimento de que o veículo era roubado.

A condutora, que estava acompanhada de um casal, revelou que teria saído de Aquidauana e estaria retornando para Assis, pois ela teria viajado para visitar alguns familiares na cidade sul-mato-grossense.

Em sequência, condutora juntamente com o veículo foram encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia Civil para elaboração do boletim de ocorrência por receptação.

Fonte: Portal de Notícias de Três Lagoas

COMPARTILHAR