23

abr/2014

MS: PRF desconfia de carroceria nova e descobre 3 toneladas de maconha

Por volta das 13h de hoje (22), um motorista de 26 anos foi flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando aproximadamente três mil quilos de maconha na BR-060, em Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande. Ele receberia R$ 20 mil pelo transporte.

Conforme o inspetor José Ramão Mariano Filho, o caminhão com placas de São Jorge (RG) foi parado para fiscalização de rotina no KM 409. Os policiais desconfiaram do condutor, pois a carroceria do veículo era velha e o assoalho novo.

As toneladas de maconha estavam em um fundo falso. Após entrevista, Nelson Silva Soares, de Ponta Porã, confessou que pegou a droga em Pedro Juan Caballeiro, no Paraguai, e levaria para São Paulo (SP). Após a realização do serviço, o caminhoneiro receberia R$ 20 mil.

Ele ainda disse que deixaria a carroceria do caminhão na capital paulista e voltaria com outra adaptação nova. Nelson foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Superintendência Regional da PRF, em Campo Grande. De lá, o acusado seguirá para a Polícia Federal.

Fonte: Campo Grande News

COMPARTILHAR