11

fev/2014

MS: PRF, em menos de 30 minutos, apreende 6 quilos de cocaína e recupera moto roubada

Na tarde do último sabádo (08), no Posto PRF Guaicurus, no km 600 da BR 262, em Miranda, foram apreendidos aproximadamente 6,1 kg gramas de cocaína pura, que estava em poder de E.M.A.S.M de 30 anos, representante comerciante, residente em Campo Grande.

No momento da abordagem, o acusado conduzia o veículo palio de placa NRP 3207/MS. Segundo o motorista, o dono da droga seria um detento do presídio de segurança máxima de Campo Grande.
No momento da apreensão da droga, a equipe PRF deu ordem de parada ao condutor da moto CB 300R, de placa EHP 9611/MS, conduzida pelo auxiliar de chapeiro E.J. S.C de 20 anos, morador da cidade de Corumbá. Porém o condutor empreendeu fuga, sendo abordado cerca de 10 km após o posto da PRF. Após consultas aos sistemas verificou-se que a moto havia sido roubada em Campo Grande, perto da Colônia Paraguaia no dia 05/02.

O motorista pego com cocaína foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o outro motorista foi preso em flagrante por receptação de veículos. Todos os dois condutores foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Miranda.

Fonte: Portal A Tribuna News

COMPARTILHAR