05

fev/2014

MS: PRF intercepta mais de 49 kg de entorpecente em veículo

A Base Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizada às margens da BR-060 em Sidrolândia, interceptou um veículo que transportava maconha e seguia em direção a Campo Grande.

De acordo com o inspetor Osvaldo Paulino, durante abordagem rotineira, por volta das 2h00 da madrugada de hoje (03), o veículo Ford Fiesta com placas de Campo Grande-MS trafegava de Bela Vista com destino à Capital.

Três homens, sendo eles, Rafael, Maicon e um adolescente ocupavam o veículo. A PRF então resolveu proceder fiscalização minuciosa e encontrou 4 sacos de cor preta e uma sacola colorida, onde havia 66 tabletes de maconha. Parte do produto estava no bagageiro, e outra no banco traseiro na direção do motorista.

Já na Delegacia de Polícia, para onde levados os elementos, veículo e entorpecente, pesados, os 66 tabletes de maconha possuíam 49,300 kg (quarenta e nove quilos e trezentos gramas).

Paulino revelou ainda que Rafael tem diversas passagens por furto, Maicon por tráfico de drogas, furtos e desobediência, e o adolescente também é conhecido nos meios policiais.

Rafael em princípio revelou que o grupo receberia R$ 5 mil reais para entregar a droga em Campo Grande. Porém após constatar a apreensão, tentou atribuir a propriedade da maconha ao menor, que lhes pagaria a mesma quantia pelo transporte.

Fonte: Portal Ronda do MS

COMPARTILHAR