Dois adolescentes de 16 anos moradores em Fátima do Sul foram presos no Km 67 da BR 463 com o veículo Gol prata, com placas HSX 1497, de Dourados.
Policiais Rodoviários Federais tentaram abordar os jovens, que tentaram fugir, mas foram perseguidos e acabaram detidos. Indagados sobre o veículo os adolescentes tentaram negar, mas acabaram confessando que o carro havia sido roubado de um taxista no último sábado (17) em Dourados.
Entenda o caso
No último sábado (17) o taxista Antônio Libório Neto, de 47 anos, foi até Fátima do Sul para atender uma chamada de dois homens e uma mulher, que estariam querendo vir até Dourados. Durante o caminho, a mulher teria passado mal e o taxista parou para ajudá-la. Nesse momento, o homem que estava sentado atrás do motorista enrolou uma corda em volta do pescoço de Antônio.
O taxista tentou reagir, mas o outro homem o cortou com uma faca na mão esquerda. Após o ocorrido, o taxista ainda foi forçado a levar os assaltantes até o Jardim Guaicurus, em Dourados. Lá eles teriam abandonado o taxista e fugido com o carro.
O Serviço Reservado da Polícia conseguiu identificar a mulher como sendo Suellen Escócio de Lima, de 20 anos. Ela teria sido deixada em Dourados pelos adolescentes logo após o acontecido. A polícia ainda procura por ela.
Fonte: Fátima News