20

mar/2012

MS: PRF recupera táxi tomado em assalto por moradores em Fátima do Sul

Dois adolescentes de 16 anos moradores em Fátima do Sul foram presos no Km 67 da BR 463 com o veículo Gol prata, com placas HSX 1497, de Dourados.

Policiais Rodoviários Federais tentaram abordar os jovens, que tentaram fugir, mas foram perseguidos e acabaram detidos. Indagados sobre o veículo os adolescentes tentaram negar, mas acabaram confessando que o carro havia sido roubado de um taxista no último sábado (17) em Dourados.

Entenda o caso

No último sábado (17) o taxista Antônio Libório Neto, de 47 anos, foi até Fátima do Sul para atender uma chamada de dois homens e uma mulher, que estariam querendo vir até Dourados. Durante o caminho, a mulher teria passado mal e o taxista parou para ajudá-la. Nesse momento, o homem que estava sentado atrás do motorista enrolou uma corda em volta do pescoço de Antônio.

O taxista tentou reagir, mas o outro homem o cortou com uma faca na mão esquerda. Após o ocorrido, o taxista ainda foi forçado a levar os assaltantes até o Jardim Guaicurus, em Dourados. Lá eles teriam abandonado o taxista e fugido com o carro.

O Serviço Reservado da Polícia conseguiu identificar a mulher como sendo Suellen Escócio de Lima, de 20 anos. Ela teria sido deixada em Dourados pelos adolescentes logo após o acontecido. A polícia ainda procura por ela.

Fonte: Fátima News

COMPARTILHAR