24

maio/2016

MS: Traficantes abandonam 424 kg de droga após perseguição da PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase meia tonelada de maconha após perseguir uma picape na noite de domingo (22) até Campo Grande. O motorista desobedeceu a ordem de parada no km 454 da BR-163 e entrou na área urbana perseguido pelos policiais, onde foi deixado o veículo com o entorpecente.

Segundo a PRF, os policiais deram a ordem ao veículo por volta das 23h40 (de MS), perto da capital sul-mato-grossense. O motorista, porém, resolveu fugir em alta velocidade em direção à cidade e foi perseguido pelos policiais. Durante o trajeto, o veículo com placas de São Paulo teria feito manobras arriscadas tentando causar acidente e provocar colisão com a viatura.

Ao entrar no bairro Moreninhas, o carro da PRF acabou batendo contra outro veículo enquanto perseguia a picape. A picape persistiu nas ruas do bairro, cruzou diversas ruas em alta velocidade, subiu em calçadas e terminou entrando em outra rua sem saída. Dois suspeitos saíram do carro e o abandonaram em um terreno baldio.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido identificado. Na carroceria, os fiscais encontraram diversos fardos com tabletes de maconha que pesaram 424 quilos. O veículo e a droga foram encaminhados para Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), em Campo Grande.

Fonte: G1

COMPARTILHAR