23

set/2012

MT: Bliz educativa em Nova Xavantina

Semana de educação no trânsito em Nova Xavantina

Integrante da 8ªDLPRF de Barra do Garças, juntamente com o Gerente Regional de educação para o Trânsito DETRAN/MT e Chefe da CIRETRAN da cidade de Nova Xavantina-MT e de alunos voluntários da UNEMAT, realizaram ações de “Educação para o Trânsito” nesta quinta-feira dia 20/09.

No período matutino foi realizada uma Blitz educativa no centro da cidade, onde cerca de 600 motoristas foram abordados e receberam folhetos com dicas de segurança no trânsito. Já no período vespertino a equipe palestrou nas Escolas: Ministro João Alberto e Juscelino K. de Oliveira, repassando dicas de trânsito seguro para mais de 250 alunos e professores.

Ações como estas tem como objetivo esclarecer os atuais e os futuros motoristas, da necessidade da prática de um trânsito mais harmonioso e seguro.

A Década de Ação pela Segurança Viária foi estabelecida pela ONU que compreende o período 2011 – 2020. No período matutino foi realizada uma Blitz educativa no centro da cidade, onde cerca de 600 motoristas foram abordados e receberam folhetos com dicas de segurança no trânsito.

No período vespertino a equipe palestrou nas Escolas : Ministro João Alberto e Juscelino K. de Oliveira, repassando dicas de trânsito seguro para mais de 250 alunos e professores.

Ações como estas tem como objetivo esclarecer os atuais e os futuros motoristas, da necessidade da prática de um trânsito mais harmonioso e seguro. A Década de Ação pela Segurança Viária foi estabelecida pela ONU que compreende o período 2011 – 2020.

Fonte: Semana7

COMPARTILHAR