18

mar/2012

MT: Polícia flagra adolescente com 20kg de maconha dentro de ônibus em MT

Droga estava dentro de uma mala do suspeito. (Foto: Assessoria/ PRF)

Garoto de 15 anos viajava sozinho em ônibus intermunicipal.
PRF apreendeu o adolescente e o encaminhou à Polícia Civil.

Um adolescente de 15 anos foi flagrado transportando cerca de 20 quilos de maconha neste domingo (11) na BR-163, próximo ao município de Itiquira, distante 359 quilômetros de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela apreensão, o menor estava em um ônibus coletivo que faz linha intermunicipal entre Campo Grande (MS) e Cuiabá.

A droga foi encontrada dentro de uma mala, que pertencia ao adolescente, durante revista ao ônibus, de acordo com informações da PRF. O suspeito, que viajava sozinho, foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil do município, que deverá apurar o caso. O menor não informou para onde pretendia levar o entorpecente.

Ainda nesse final de semana, agentes da PRF apreenderam mais 3,5 quilos de droga com um homem de 31 anos que trafegava na BR-070. De acordo com a polícia, a documentação do veículo apresentava indícios de falsificação e, diante da suspeita, foi feito revista, quando foi encontrada a pasta base de cocaína dentro do carro. O suspeito e a droga apreendida foram encaminhados à Polícia Federal.

Fonte: G1

COMPARTILHAR