17

set/2014

MT: PRF apreende cocaína em Cuiabá e recupera veículo em Cáceres

Foto: Divulgação PRF

Policiais rodoviários federais abordaram, ontem (16/09), o veículo Fiat/Strada Fire lex, placas de Várzea Grande/MT, conduzido por um homem de 36 anos. A ação foi realizada em Cáceres-MT, no km 05 da BR 174, às 15:15h. Ao realizar checagem do veículo no sistema de consulta , verificou-se tratar de produto de furto e rouboo em Várzea Grande-MT, na data de 09, conforme boletim de ocorrência da Polícia Civil .

O condutor disse ter recebido R$300,00 de um conhecido para conduzir o veículo de Cuiabá-MT até passar o Posto da PRF em Cáceres-MT. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao condutor que foi conduzido juntamente com o veículo ao CISC da cidade.

Em Cuiabá,ontem, por volta das 22h, no KM 387 da BR 364, em frente à unidade operacional da PRF, na saída para Rondonópolis, policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que fazia itinerário Cuiabá-MT x Rio de Janeiro-RJ, ao realizarem vistoria nas bagagens encontraram três tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, aproximadamente 3 quilos, na bolsa de uma mulher de 27 anos, . A mulher declarou que estava recebendo a quantia de três mil reais para levar a droga de Cuiabá-MT para Uberlândia-MG. Ela já haiva sido presa no em Mundo Novo-MS por tráfico de drogas em abril deste ano.

Fonte: O Documento

COMPARTILHAR