22

jan/2014

MT: PRF apreende maconha, cocaína e munições em Ponta Porã

Policiais Rodoviários Federais em abordagem na manhã deste domingo (19), a um ônibus com itinerário Ponta Porã x Campo Grande, localizaram no bagageiro externo uma bolsa devidamente etiquetada contendo diversos tabletes de maconha e 03 caixas de munições de diversos calibres.

Foi realizada revista na parte interna do ônibus e localizada a proprietária da bolsa, sendo que ela transportava também uma mochila com mais maconha e munições. A mulher de 35 anos foi presa e afirmou que levaria os produtos até a cidade do Rio de Janeiro. Pelo transporte receberia R$ 2.000,00. Apreensão totalizou 17, 5 kg de maconha, 150 munições calibre 9 mm, 100 munições calibre 45 e 50 munições calibre 40.

Em fiscalização ainda neste ônibus, foi encontrada uma mochila preta contendo 4 tabletes de maconha que totalizaram 5.900 gramas, em poder de um homem de 29 anos que afirmou estar levando a droga até Campo Grande para vender.
Em seguida, foi apreendida também uma bolsa de cor rosa contendo 9 tabletes de cocaína, totalizando 8.960 gramas, sendo que o proprietário não foi localizado.
As apreensões foram no KM 01 da BR 463 em Ponta Porã e encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil em Dourados.

Fonte: Jornal Agora MS

COMPARTILHAR