25

abr/2012

MT: PRF apreende mais 60 kg de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, hoje, um carregamento de 60 quilos de cocaína pura, na BR-070, em Poconé. Um homem foi preso. Esta é a segunda grande apreensão de entorpecentes nas rodovias federais mato-grossense em menos de 24 horas. Ontem, conforme Só Notícias já informou, foram 350 quilos de cocaína foram apreendidos, no município de Diamantino, no Médio Norte, pela PRF e Polícia Federal.

De acordo com informações da PRF, a droga estava sendo transportada em uma Hilux, com placas de Cuiabá, e conduzida pelo suspeito. Em rondas pela região, os policiais desconfiaram da caminhonete que estava nas proximidades do posto 120 e decidiram abordar o veículo. Em uma verificação mais detalhada, em um fundo falso, os agentes da PRF localizaram os pacotes contendo substância entorpecente.

A droga, que estava embalada a vácuo, foi avaliada em mais de R$ 500 mil. O motorista disse que vinha de Pontes e Lacerda (região oeste) e confessou que faria a entrega na capital. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Cuiabá. O suspeito deverá responder pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Fonte: Só Notícias

COMPARTILHAR