01

nov/2013

MT: PRF apreende quase 20 mil maços de cigarro contrabandeados

Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso após serem flagrados transportando quase 20 mil maços de cigarros contrabandeados,no início da tarde de quinta-feira (31), em duas ocorrências distintas, durante fiscalização nas BRs 163 e 364, em Sorriso e na Serra de São Vicente.

Por volta das 13h, na BR-163, policiais rodoviários federais abordaram um ônibus interestadual e encontraram no bagageiro 10 mil maços de cigarro. Uma mulher que vinha de Dourados/MS foi identificada como proprietária das bagagens. Cerca de uma hora depois, na BR-364, foram abordadas duas carretas com placas de Mandaguaçu/PR. Os dois motoristas, de 31 e 45 anos, transportavam 9.750 maços de cigarro. Eles confessaram ter pego a carga em Alvorada do Sul/MS e entregariam em Sorriso. Além disso, disseram que receberiam R$ 800 pelo transporte.

Os suspeitos devem responder pelo crime de contrabando, cuja pena varia de um a quatro anos de reclusão. As ocorrências foram encaminhadas à Polícia Federal.

Fonte: O Repórter

COMPARTILHAR